terça-feira, 25 de maio de 2010

MENSAGEM

Se queres dar-me uma flor,
dá-me antes que eu morra.
Se podes,hoje,fazer o milagre
de um sorriso num rosto que chora,
não coloques flores sobre tumbas.

Se queres dar-me uma flor,faze-o agora!
Se podes dar um lar ao orfãozinho,
abrigo ao pobre que geme lá fora,
não encolhas a mão - Deus está vendo.
Se podes dar-me uma flor,faze-o agora!

Se conheces o eterno caminho
que leva ao templo onde a alegria mora,
não guardes,egoísta,o teu segredo.
Se podes dar-me uma flor,faze-o agora!

Se podes dizer uma frase linda,
algo que faça a trizteza ir embora,
dize-o enquanto posso agradecer sorrindo.
Se podes dar-me uma flor,faze-o agora!

Que farei eu das orações,das flores,
quando do mundo já não mais eu for?
Aos pés de Deus,eu as terei tão lindas
que não precisarei do teu amor!

Não esperes o instante da partida.
Se podes me fazer tão feliz,faze-me agora!
Para que chorar de remorso e de saudade?

Custa tão pouco a felicidade...
Dá-me uma flor antes que eu vá embora.

Nenhum comentário:


SABEDORIA

SABEDORIA

HÁ DOIS TIPOS DE SABEDORIA: A INFERIOR E A
SUPERIOR.
A SABEDORIA INFERIOR É DADA PELO QUANTO ELA TEM CONSCIÊNCIA DE QUE NADA SABE.
TENHA A SABEDORIA SUPERIOR SEJA UM ETERNO APRENDIZ NA ESCOLA DA VIDA.
A SABEDORIA SUPERIOR TOLERA, A INFERIOR JULGA ; A SUPERIOR ALIVIA; A INFERIOR CULPA; A SUPERIOR PERDOA, A INFERIOR CONDENA.
(AUGUSTO CURY)