quinta-feira, 29 de julho de 2010

Um comentário:

jjdaskdkasd disse...

Vou reponder aqui, pois vc não deixou email OK!

obrigada por entrar em contato, será um prazer deixar seu blog muito mais
agradável a você e a seus visitantes!

Tenho vários modelos dispostos minha loja: www.alemdaimagem.elo7.com.br
são exclusivos e montados por mim, após serem vendidos são retirados do
blog, o valor de cada um sai por R$ 35,00 ja instalado e com os itens que
você quiser colocar, acompanha selinho para oferecer a outros blogs e
caixinha link-me animada combinando.

Caso não queria nada que está lá, estou a disposição para montagem
personalizada, isto é, montar de acordo com o que você pretente, por isso
preciso esclarecer alguns itens antes:

Modelo de 2 ou 3 colunas:
Cor que pretende usar:
Imagens (tipo de imagens):
Estampa para as bordas:
Outros detalhes:

Para saber valores visite: http://precoslayoutparablog.blogspot.com/ o
pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou boleto!

Mando amostra e caso for ficar com o modelo antes da instalação te mandarei
um boleto pelo pagseguro, após o pagamento o trabalho é executado.

Estou a disposição.

Juliana Olivencia
www.layoutparablog.com
www.alemdaimagem.elo7.com.br
(11) 2945-8640


SABEDORIA

SABEDORIA

HÁ DOIS TIPOS DE SABEDORIA: A INFERIOR E A
SUPERIOR.
A SABEDORIA INFERIOR É DADA PELO QUANTO ELA TEM CONSCIÊNCIA DE QUE NADA SABE.
TENHA A SABEDORIA SUPERIOR SEJA UM ETERNO APRENDIZ NA ESCOLA DA VIDA.
A SABEDORIA SUPERIOR TOLERA, A INFERIOR JULGA ; A SUPERIOR ALIVIA; A INFERIOR CULPA; A SUPERIOR PERDOA, A INFERIOR CONDENA.
(AUGUSTO CURY)